terça-feira, 16 de março de 2021

ALUNOS QUE INGRESSARAM EM 2021 NA ESCOLA! ACESSE O LINK PARA ATIVAR SUA CONTA @EDUCAR PARA ACESSAR A PLATAFORMA CLASSROOM. https://escola.rs.gov.br/educar-estudante COLOQUE SEUS DADOS E SEMPRE PREENCHA PRIMEIRO COM O NOME DA MÃE. NÃO É NECESSÁRIO O NÚMERO DA MATRÍCULA. DÚVIDAS DEVEM SER ENVIADAS PARA O E-MAIL: cavalheiroagermani04cre@educacao.rs.gov.br Recuperação de conta e senha do estudante ESCOLA.RS.GOV.BR Recuperação de conta e senha do estudante EscolaRS é solução para integrar professores, pais, alunos

4 comentários:

  1. Meu email é fatimacorrea251271@gmail.com sou a mãe da Alessandra Corrêa da turma 104 que gostaria de ver se pode enviar as atividades para imprimir como na escola que estudava pois apresenta dificuldade para fazer online pois precisa de acompanhamento de minha ajuda fica mais fácil ela fez AEE na Escola Ramiro Pigozzi

    ResponderExcluir
  2. Querida diretora vocês poderiam enviar as atividades direto no meu watsapp o meu telefone é 54992623150 no watsapp da escola fica mais fácil se vocês podem me adicionar por favor sou a mãe da Alessandra Corrêa responsável pela estudante agradeceria pela gentileza daí mando imprimir esse mando pelo whatsapp da escola daí se vocês me adicionar e mandar as atividades por aqui obrigada querida 🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  3. Por gentileza, qual é o cod da turma. Jonatas Lima Dias 2 ano.

    ResponderExcluir
  4. Oi, enviei um e-mail pra escola, e ninguém me respondeu! Não sei se estou matriculada, ou se eu perdi a vaga pois vocês não responderam meu e-mail.
    Queria saber se estou matriculada, se sim em que turma? Eu ligo na escola e vocês não atendem também.

    ResponderExcluir

Parabéns professor André e alunos pela excelente participação na Mostra Científica. Foi um sucesso!!!